Frete grátis nas compras acima de R$ 499,90. Use o cupom: BEMVINDO para sua primeira compra e ganhe 10%OFF.

Trocas e Devoluções

FALE CONOSCO

Para dúvidas, sugestões ou críticas entre em contato pelo: (62) 3311-2020 / (62) 99147-7766 .

Nosso horário de atendimento é de: Segunda a Sexta-feira das 09h às 17h30, Sábado das 08h às 12h

  1. TROCAS:

Provou e não deu certo?

Fique tranquilo(a), nosso objetivo é a sua satisfação. 

Esse manual vai te ajudar a saber como funciona nossa troca!

1.1. As trocas devem ser comunicadas a nossa equipe, respeitando os seguintes prazos contados a partir da data de recebimento do produto:

  • Produtos coleção vigente: até 15 (quinze) dias corridos.
  • Produtos SALE: 07 (sete) dias corridos. 
  • As solicitações recebidas após essas datas não serão aceitas.

1.2 Para efetuar a troca, preencha o formulário de trocas (no final da página) e  entre em contato através do WhatsApp no número (62) 99147-7766 e identifique-se. O prazo para resposta é de até 24 horas úteis após o recebimento da mensagem.  

1.3 Assim que recebermos sua troca, a peça passará por análise e caso esteja dentro dos padrões de troca, você receberá um código para realizar a sua nova compra no valor da troca enviada. Você receberá o cupom para escolher seu novo produto no site www.lojalia.com.br  com validade de 30 dias.

ATENÇÃO:

1.4 O produto deverá conter obrigatoriamente a embalagem original, etiquetas e tags fixadas e ser devolvido juntamente com a Nota Fiscal de compra e o formulário de autorização;

1.5  Após a mercadoria chegar na loja, iremos gerar o código de troca para ser efetuada pelo site.

  1. DEVOLUÇÕES

2.1 Você tem até 7 (sete) dias corridos da data que recebeu o seu produto, para comunicar a sua devolução a nossa equipe.

2.2 Para efetuar o procedimento de devolução, preencha o formulário de trocas e devoluções e entre em contato através do WhatsApp no número (62) 99147-7766 e identifique-se. 

2.3 O estorno do valor será realizado após 48 horas da chegado do produto em nosso estabelecimento. Nossa equipe enviará o comprovante de estorno através do contato de WhatsApp.  

ATENÇÃO

2.4 Para que possamos realizar a devolução o produto deverá conter obrigatoriamente a embalagem original, etiquetas e tags fixadas e o produto estar em perfeito estado de conservação.

2.5 Devoluções são feitas exclusivamente via WhatsApp no número citado acima, sendo assim, essa questão não é tratada nos demais canais de atendimento. 

2.6 Para peças de promoção, não realizamos devolução/estorno, apenas troca por outra peça de promoção.

Restituição do valor pago

A LIÁ fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.

Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão. As compras realizadas por transferência bancária serão ressarcidas na mesma conta de pagamento do produto. 

A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) na Empresa.

Todas as situações serão analisadas pela empresa visando a satisfação do cliente

 

@lojalia